Descrição
Funções e responsabilidades:
- Gestão e análise da documentação relacionada com as atividades do Sistema Geral da Qualidade (Normas ISO 9001 e ISO 13485);
- Apoio administrativo no arquivo e organização de documentação técnica;
- Funções administrativas inerentes aos projectos em curso;
- Gestão e monitorização de planos de atividades: armazém, formações, etc.;
- Seleção e avaliação de fornecedores;
- Elaboração de relatórios de reclamação de clientes e de avaliação satisfação de clientes;
- Participação no desenvolvimento comercial do departamento, garantindo a aplicação dos princípios, políticas e práticas no âmbito das propostas e do controlo orçamental;
- Registos informáticos e operações logísticas: entrada e saída de dispositivos, gestão de encomendas e de stocks;
Requisitos específicos:
- Formação académica ao nível da licenciatura;
- Formação nas áreas da Gestão de Sistemas de Qualidade (preferencial);
- Conhecimento em língua inglesa (escrita e falada);
- Excelente capacidade de aprendizagem;
- Sentido de organização, dinamismo e proatividade;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Capacidade na resolução de problemas e no planeamento de atividades;
- Capacidade de trabalhar sob pressão/resistência ao stress;
- Capacidade de adaptação a novas atividades e/ou tarefas profissionais;
- Capacidade para a elaboração de procedimentos escritos, relatórios e apresentações;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Condições Requeridas
Habilitações Escolares/Profissionais
Habilitações Mínimas
Habilitações Máximas
Área de Formação
Certificação Profissional
Experiência Anterior Profissional
Formação Profissional Exigida
Outros Requisitos
Tipo Carta de Condução
Transporte Próprio
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