Descrição
Descrição da Função
- Colaborar na definição, gestão e implementação do Plano de Marketing anual;
- Implementar, dinamizar e coordenar um modelo estrutural que permita maximizar a eficiência e o controlo da atividade comercial;
- Operacionalizar a comunicação estratégica das várias empresas;
- Gerir e desenvolver a presença do negócio nos canais digitais e o posicionamento das marcas associadas;
- Organizar e promover eventos nas várias localizações;
- Desenvolver ferramentas de promoção comercial, coordenando a sua implementação, acompanhamento e divulgação;
- Implementar o modelo de relacionamento com os clientes, através da coordenação e acompanhamento próximo das equipas comerciais;
- Analisar os índices de satisfação dos clientes, apoiando o negócio no desenvolvimento de planos de ação e melhoria
Perfil do Candidato
- Formação superior em Marketing, Gestão ou área Comercial/Vendas;
- Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos de Marketing Digital e Organização de Eventos;
- Conhecimentos do setor e/ou área de negócio (preferencial);
- Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Elevado dinamismo, capacidade analítica e criativa.
- Fluência em Inglês (fator eliminatório);
- Nível avançado de utilização das ferramentas do MS Office;
- Disponibilidade para deslocações internacionais
Condições Requeridas
Habilitações Escolares/Profissionais
Habilitações Mínimas
Habilitações Máximas
Área de Formação
Certificação Profissional
Experiência Anterior Profissional
Formação Profissional Exigida
Outros Requisitos
Tipo Carta de Condução
Transporte Próprio
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time