Descrição
Terá como responsabilidade:
• Aumentar a rede de clientes;
• Atuar como ponto de contacto entre a empresa e os clientes;
• Estabelecer contatos com os atuais e potenciais clientes, no sentido de levantar as necessidades atuais e futuras dos clientes;
• Garantir um serviço de pós-venda ao cliente e a avaliação de satisfação de clientes.
• Analisar o mercado e possíveis produtos/soluções emergentes;
• Identificar oportunidades de upselling;
• Otimizar a estratégia de marketing comercial;
• Manter proximidade e efetuar ações e reuniões periódicas com os principais parceiros e fornecedores com o objetivo de arranjar as melhores condições para os negócios.
Requisitos:
• Experiência solida em funções comerciais/ vendas (ramo Hoteleiro, Agências de Viagens, Operadoras e/ou em Tecnologia - preferencial);
• Formação em Gestão, Marketing, Turismo ou similar;
• Capacidade de organização e facilidade de comunicação;
• Capacidade de gestão e coordenação de projetos;
• Experiência em negociação, prospeção de mercado e comunicação;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Disponibilidade para deslocações internacionais;
• Carta de condução (obrigatório).
O que temos para si:
• Projetos inovadores e desafios ambiciosos;
• Oportunidade de desenvolvimento profissional;
• Home Office;
• Desenvolvimento de competências e formação contínua.
Condições Requeridas
Habilitações Escolares/Profissionais
Habilitações Mínimas
Habilitações Máximas
Área de Formação
Certificação Profissional
Experiência Anterior Profissional
Formação Profissional Exigida
Outros Requisitos
Tipo Carta de Condução
Transporte Próprio
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