Descrição
Responsabilidades:
- Gestão da carteira de apólices dos clientes;
- Resolução de problemas;
- Pedidos de Cotações;
- Cumprimentos dos níveis de serviços e articulação com o cliente;
- Participação activa para o atingimento do budget definido para a área, nomeadamente através de acções de desenvolvimento de cross e up–selling à sua carteira de clientes;
- Visitas regulares a clientes.
Requisitos:
- Formação académica ao nível da Licenciatura (Gestão ou área similar);
- Experiência profissional superior a 3 anos em função similar;
- Boa apresentação, competências fortes ao nível da comunicação e relacionamento interpessoal;
- Forte capacidade analítica, bem como de planeamento e organização;
- Dinamismo e autonomia;
- Domínio da língua inglesa;
- Disponibilidade para deslocações.
Condições Requeridas
Habilitações Escolares/Profissionais
Habilitações Mínimas
Habilitações Máximas
Área de Formação
Certificação Profissional
Experiência Anterior Profissional
Formação Profissional Exigida
Outros Requisitos
Tipo Carta de Condução
Transporte Próprio
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