Descrição
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Objetivo da Função:
• Suporte e apoio à administrativa e financeira da Next Generation Chemestry , backoffice e CRM
Descrição da Função:
• Suporte administrativo à Direção da NextGen;
• Atendimento de clientes (telefónico);
• Atualização da base de suporte NextGen, envio de informação geral, atualização e qualificação de CRM/ Novos Clientes;Novos Produtos
• Gestão e aplicação de processos operacionais ao nível dos canais de venda e recebimentos de mercadoria - Atualização do CRM da NextGen com base nos fluxo internos de operação;
• Controlo e envio da relação de negócios e originais
• Contacto a clientes sempre que se justifique, relacionado com processos de negócio em curso, pré-venda e pós-venda;
• Compromisso e obrigatoriedade do cumprimento das regras junto da equipa comercial
Condições:
• O local de trabalho será nas novas instalações da empresa, remodeladas junto ao MarShopping.
• Contrato de trabalho;
• Horário laboral das 9h às 18h;
• Excelente ambiente de trabalho;
• Equipa dinâmica, descontraída e multidisciplinar
• Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Condições Requeridas
Habilitações Escolares/Profissionais
Habilitações Mínimas
Habilitações Máximas
Área de Formação
Certificação Profissional
Experiência Anterior Profissional
Formação Profissional Exigida
Outros Requisitos
Tipo Carta de Condução
Transporte Próprio
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