Descrição
nomeadamente:
(1) o acolhimento dos hospedes do Hotel e do Bistrô, e respectivos Check-In's;
(2) Manutenção e contratação dos Canais de alojamento (Booking Expedia Channel Manager),
(3) Assegurar o normal funcionamento da Loja do estabelecimento,
(4) atende as reclamações dos hospedes,
(5) Procede a lançamentos de consumos e despesas, emite, apresenta e recebe as respectivas contas,
(6) prepara e executa a correspondência da secção e respectivo arquivo;
(7) elabora estatísticas do serviço;
(8) poderá ter de efectuar determinados serviços de escrituração inerentes à exploração do estabelecimento.
(9) Contribuir de forma positiva para a concretização dos objectivos da companhia
Requisitos:
Formação específica em Hotelaria e Restauração, ou experiência comprovada no sector;
Preferencia Licenciatura;
Conhecimento de Língua Inglesa e Francesa, sendo que outras línguas será valorizado;
Conhecimento de informática na óptica do utilizador
Motivação e sentido de responsabilidade;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Assiduidade e organização;
Procuramos pessoas interessadas e motivadas pelo sector de hotelaria, que saibam trabalhar em equipa e que tenham vocação pela profissão.
Horário:
Sab: 8:00 às 24:00
Dom: 8:00 às 20:00
Seg: 16:00 às 24:00
Quar: 16:00 às 24:00
Condições Requeridas
Habilitações Escolares/Profissionais
Habilitações Mínimas
Habilitações Máximas
Área de Formação
Certificação Profissional
Experiência Anterior Profissional
Formação Profissional Exigida
Outros Requisitos
Tipo Carta de Condução
Transporte Próprio
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time
Full-Time